Tópicos

* Dessaturando;
* PB no Photoshop;
* PB no Lightroom;
* Gradiente MAP;
* Usando o HSL;
* L de Lab;
* Dança dos canais;
* Método Leica;
* Channel mixer.

O que trazer

Notebooks com Photoshop CS5 (ou superior) e Lightroom 3.0 (recomendado)

Infos

Envie o formulário de inscrição para ser avisado sobre próximas turmas

Expresso [3 horas]
19h às 22h
R$ 150,00

Descrição

Esse expresso contempla as mais diversas e profissionais formas de converter o arquivo bruto para uma imagem preto e branco. A partir de um original em RAW, ou de um TIFF escaneado, as ferramentas disponíveis do Lightroom e Photoshop permitem que o seu PB tenha a maior qualidade possível, com altas-luzes preservadas e baixas-luzes com profundidade sem perder os detalhes, e tridimensionalidade adicionada á nitidez adequada.

Nível: básico/intermediário

 

Foto: Clicio Barroso

 

Inscrição

Clicio Barroso Filho

Paulistano e com formação em Design de Multimídia, Clicio cursou a Camera Photoagenthur / Nikon School of Photography nos anos 70, e Escola Visual do Parque Lage nos anos 80. Depois de passar pelo Estúdio Abril, trabalhou em Nova Iorque, São Paulo, Rio de Janeiro, e Europa, fotografando editoriais de moda e publicidade. Atualmente, trabalha para agências nacionais e norte-americanas.

Participa regularmente de exposições, e por três vezes recebeu o Prêmio Abril de Jornalismo, categoria Fotografia. Na área digital, estudou com Dan Margulis, Scott Kelby e Peter Krogh, entre outros.

Clicio tem ministrado cursos, palestras e workshops em faculdades e cursos de pós graduação, em instituições como o SENAC, UEL, Escola São Paulo, entre outras.

Diretor da Associação de Fotógrafos Fototech, é colunista da revista Digital Photography, e colaborador  de várias outras revistas especializadas em fotografia.

Compartilhe isso: