Tópicos

O que trazer

Trazer uma câmera analógica e 1 rolo de filme novo é interessante para poder praticar na saída fotográfica. Deixe para colocar o filme na hora do curso. Caso não tenha uma câmera analógica, pode participar do workshop também.

Infos

Master class [3h]
12 de março
10h às 13h [sábado]
2x R$ 100,00

Descrição

Nesta master class será ensinado técnicas, experimentos e truques para atingir efeitos visuais mais interessantes e tirar melhor proveito de sua câmera lomo.

A ideia do workshop não é discutir as regras e conceitos da fotografia tradicional, mas sim novas ideias, experimentos e formas de deixar sua fotografia diferente, então não é preciso ter conhecimento prévio.

Inscrição

Jorge Sato

Situado em São Paulo, Jorge Sato se formou na ESPM (Escola Superior de Propaganda & Marketing) e começou sua carreira na área criativa em agências de publicidade, mas migrou para a fotografia através do fotógrafo Claudio Edinger. Após trabalharem juntos por aproximadamente três anos, Sato decidiu focar em projetos autorais visando a busca de sua própria linguagem visual. Apesar de ser um jovem fotógrafo, já participou de muitas exposições no Brasil e no exterior, sendo representado pela Galeria Tripolli.

 

Compartilhe isso: