Tópicos

Primeiro dia
– atividades em grupo e individuais discussão de processo criativo atividade prática

Segundo dia
– avaliação da produção dos alunos discussão de referências.

O que trazer

Coragem e coração aberto

Infos

Workshop [7h]
16 e 17 de abril
10:00 às 13h00 [sábado]
10:00 às 14h00 [domingo]
2x R$ 240,00

Descrição

Neste workshop, os participantes são convidados a dar um mergulho interior em busca de suas dificuldades e medos e, por meio de uma produção imagética, se aprofundar em direção às suas questões mais internas.

Autoras e autores de trabalhos viscerais, como Nan Goldin, Francesca Woodman, Lawrence Demaison, Robert Frank, também serão discutidos no workshop.

 

Inscrição

Gui Mohallem

Mineiro de Itajubá, graduado em Cinema e Vídeo pela ECA/USP. No final de 2008 fez sua primeira exposição individual, “Ensaio Para a Loucura”, em Nova York. No Brasil, participou de exposições nas galerias Olido, Babel, Baró Cruz e Emma Thomas e Luciana Caravello.  Em 2011, realizou duas exposições individuais em São Paulo, uma em Brasília e uma nos EUA. Foi selecionado para participar do programa “Descubrimientos”, do Photoespaña, e ganhou o 2º lugar no prêmio Conrado Wessel.

Em 2012, fez residência artísitica em Beirute lançou seu primeiro livro, Welcome Home.  Em 2013 foi palestrante do Festival de Fotografia de Tiradentes e do 9º Paraty em Foco. Participou também da exposição Panoramas do Sul, no 18º festival Sesc_Videobrasil. Em 2014 lançou sua segunda publicação, Tcharafna, pela PINGADO-PRÉS e fez sua primeira individual no Rio de Janeiro.

Os temas de maior interesse surgem a partir de uma vivência pessoal. Gui vem desenvolvendo pesquisas sobre o abandono e o pertencimento, numa experiência pautada pelo profundo envolvimento com o que fotografa.

Foto: Eduardo Muylaert

Compartilhe isso: