Tópicos

* Novidades do Photoshop CC 2015
* Gerenciamento de cores;
* Perfis ICC, calibração e caracterização de monitores e câmeras;
* Configurações de cor no Photoshop;
* Modelos de cores;
* Gerenciamento de arquivos;
* Os primeiros passos no aplicativo;
* Layers de ajuste;
* Máscaras de canais e luminância;
* Recortes
* Limpeza e retoque;
* HDR técnico e criativo;
* Composições de imagens;
* Ambientação e correções;
* Finalização de arquivos e saída;
* Conversões RGB – CMYK – LAB;
* Mercado de Trabalho.

O que trazer

Notebook com os aplicativos Photoshop CS5 (ou superior) e Lightroom (opcional)

Infos

Workshop [15 horas]
Dias 21, 22 e 23 de agosto
19h às 22h [sexta-feira]
10h às 17h [sábado/domingo]
2x R$ 375,00

Descrição

Finalizar um tratamento e ter uma imagem final diferenciada, destacando-se em meio ao comum requer não só criatividade, mas conhecimento. É fundamental que se saiba o momento e a forma corretos de aplicar as mais variadas técnicas para obter o efeito desejado. O incomum é o que se destaca, a organização e inovação fazem grande diferença. Aqui, é preciso explorar o Photoshop com praticidade, otimizando tempo e vislumbrando melhores resultados.

O workshop segue uma linha crescente, em que aborda desde a captura da imagem até a pré-impressão. Neste desenrolar, oferece-se aos participantes as mais específicas técnicas, porém, utilizando-se as mais variadas imagens. É a oportunidade para corrigir e manipular as imagens corretamente, bem como para trocar experiências. Indiretamente, busca-se diminuir a deficiência que o mercado atualmente apresenta, oferecendo aos profissionais, segurança, pragmatismo e perfeccionismo ao mesmo tempo.

 PRÉ-REQUISITOS

* Nível: intermediário-avançado.

* Conhecimento básicos em sistema operacional MacOS ou Windows (minimizar, restaurar, maximizar telas);

* Ter uma familiarização básica do aplicativo (Criar, abrir, fechar e salvar arquivos);

* Conhecer a interface e as ferramentas básicas de deslocamento, layers, seleção, pintura.

Foto: Meca Assumpção

Inscrição

Lucas Rosa

Com formação acadêmica na área de engenharia de sistemas e pós-graduado pela FGV, é especialista há mais de 8 anos em manipulação e pós-produção de imagem digital para publicação. Dono de um olhar clínico, seus trabalhos buscam o equilíbrio entre o real e o irreal para publicidade e editoriais, com riqueza em textura e detalhes, que já lhe renderam diversas premiações e publicações no mercado publicitário.

Possui entre seus trabalhos, multinacionais e grandes marcas consagradas como Sadia, Nestlé, Unilever, Absolut, Coca-Cola, Pepsico, McDonalds, Burger King, Bauducco, Kibon, Ambev, Pão de Açucar, Boticário, Electrolux, Reebook, Philip Morris, entre outras.

Possui certificação Adobe e é membro da NAPP – National Association Photoshop Professional.

Site: http://www.lucasrosa.com/

Compartilhe isso: