Tópicos

* Fluxo de Caixa- Determinação do Capital de Giro;
* Determinação de Ponto de Equilíbrio;
* Técnicas e Ferramentas para cálculo de preço de venda;
* Técnicas financeiras para gestão de promoções e descontos;
* Determinação das forças, fraquezas, ameaças e oportunidades que influenciam seu
trabalho;
* Análise do mercado – compradores, concorrentes, produtos substitutos;
* Elaboração do seu composto de marketing;
* Como elaborar sua estratégia de Marketing na prática;
* Promoção, divulgação, marketing associativo, networking;
* Marketing Digital: como utilizar as redes sociais: ferramentas e estratégias;
* Onde e como conseguir mais clientes;
* Fases da Venda: do contato ao contrato;
* Os diversos tipos de clientes e como lidar com cada um deles;
* Como lidar com as objeções;
* Gestão da carteira de clientes: como garantir um fluxo uniforme de vendas;
* Gestão do Pós venda – como conquistar a fidelização de seus clientes.

O que trazer

Para um melhor aproveitamento, sugere-se que o aluno traga seus apontamentos e planilhas, a fim de que possa aplicar os conceitos e práticas ensinadas durante o curso

Infos

Workshop [15 horas]
Envie o formulário de inscrição para ser avisado sobre próximas turmas
9h às 18h [sábado e domingo]
2x R$ 337,50

Descrição

Este workshop propõe um conjunto de saberes que levarão os profissionais da área ao aumento de suas capacidades e visão de negócios em seu trabalho. O aluno irá aprender técnicas e estratégias que o conduzirão a uma melhor performance profissional em seu trabalho e será capaz de analisar suas forças, fraquezas e potencialidades profissionais face às oportunidades e ameaças apresentadas pelo mercado consumidor e concorrente.

Saberá como utilizar conceitos e técnicas de marketing digital – a utilização sinérgica das redes sociais para promoção do trabalho e potencialização das vendas.

Também será capaz de fazer uma melhor gestão administrativa e financeira do seu estúdio a partir da aplicação de técnicas de gestão, análise financeira, fluxo de caixa, determinação de ponto de equilíbrio e saberá como elaborar promoções, prevendo seu retorno financeiro em termos de prazo e valores.

Além disso, conhecerá técnicas para formação do preço de venda e políticas de desconto baseadas em fluxo de caixa, ponto de equilíbrio financeiro.

Inscrição

Eduardo Becker

Fotógrafo e especialista em marketing, formado em Física pela PUC/SP e Marketing pelo IBMEC, trabalha como consultor em gestão, marketing e empreendedorismo. Professor de cursos de Pós- Graduação nessas áreas. Atualmente trabalha na FIA (FEA/USP) em cursos de MBA na área de Gestão e Varejo.

Foi o criador do primeiro curso de Marketing e Vendas para fotógrafos no Brasil e também atua como palestrante nas áreas de criatividade e gestão.

Como fotógrafo, é formado pela EPA – Escola Panamericana de Artes em SP e dedicou-se à fotografia de retratos em estúdio. Edita o Blog Marketing para Fotógrafos.

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