O B L O G

Conversas no Madalena

das anotações do assobiador – autógrafos e performance “escrita ao vivo”
de Ondjaki

image1

LANÇAMENTO DO LIVRO + PERFORMANCE DO ARTISTA

Como parte da iniciativa de tornar o Madalena Centro de Estudos da Imagem um espaço de frequentação, isto é, incentivar a interação do público por meio de atividades variadas relacionadas à produção da imagem, apresentamos Ondjaki e sua escrita ao vivo.
 
> SOBRE A OBRA
 
O ASSOBIADOR | uma narrativa que conta a história de uma pacata aldeia, cuja rotina é alterada com a chegada de um misterioso forasteiro, pelo fato de seu assobio provocar reações epifânicas em quase todos os moradores. construindo uma atmosfera luminosa e essencialmente fantástica, o protagonista, Assobiador, envolve tanto os personagens quanto nós leitores, despertando sentimentos e desejos variados.
 
Durante o evento o artista e escritor angolano, Ondjaki, irá fazer uma performance de escrita ao vivo e, na sequência, autografar suas obras.
+info
05.04 | quarta-feira
20h00 às 22h00
Rua Faisão, 75 | Vila Madalena
 
Todas as palestras são gratuitas e abertas ao público.
 
A sua presença é muito bem-vinda, para confirmar sua participação envie um e-mail para contato@madalenacei.com.br
 
Estacionamento conveniado na Rua Aspicuelta, 238, com acesso direto à escola.

ondjaki nasceu em Luanda, em 1977.
prosador e poeta, também escreve para cinema e teatro. co-realizou um documentário sobre a cidade de Luanda (“Oxalá cresçam pitangas – histórias de Luanda”, 2006). É membro da União dos Escritores Angolanos, membro honorário da Associação de Poetas Húngaros e membro fundador mas não permanente da Associação Protectora do Anonimato dos Gambuzinos. Está traduzido para francês, espanhol, italiano, alemão, inglês, sérvio, sueco, chinês, swahili e polaco.

Compartilhe isso: